LilySlim - Weight loss

quinta-feira, 4 de junho de 2015

04/06/2015

Oi meninas!

Como está sendo o feriado? O meu está maravilhoso.

Antes quero dizer que foi muito bom o passeio ontem com os amigos, consegui me controlar bem. Tô muito orgulhosa de mim mesma!


Hoje acordei cedo e fui caminhar. Caminhei muito! Testei os meus limites e foi muito bom.

Então quando fui pesar uma ótima notícia estou na casa dos 66 kg. \o/

É tão bom quando vemos o resultado dos nossos esforços né.

Meu café da manhã foi bem light: uma fatia de peito de peru, uma de queijo e um copo de iogurte.

Lanche da manhã foi 2 pães de queijo.

No almoço resolvemos assar uma carninha. Também sem exageros além da carne comi mandioca e uma farofa de cenoura com bacon e calabresa.

Lanche da tarde foi suco de manga, uma banana e um sanduichinho de bisnaguinha.

E o jantar será caldo com o pessoal do grupo de casais que participo.

É isso! Tô feliz! Tô de bem com a vida! Férias chegando! (dia 08 entro de férias, e dia 09 viajo para Cancun) Só na expectativa!

Bjos

quarta-feira, 3 de junho de 2015

03/06/2015

Boa tarde meninas!

Ontem meu dia foi tranquilo graças a Deus!

Acordei já com sono, ultimamente estou dormindo muito tarde - tenho que melhorar isso rs.

No café da manhã comi um sanduíche com 1 fatia de pão de forma integral, 1/2 fatia de peito de peru e 1/2 fatia de mussarela.

No lanche da manhã comi uma maçã e no almoço uma vitamina de banana com toddy.

No lanche da tarde comi uma mexirica e mais tarde um copo de leite com café e um biscoito pequeno de queijo.

Fiz uma aula de 45 min de zumba e no jantar frango assado com batatas. Uma delícia!

Foi legal o meu dia, consegui seguir certinho a R.A e fazer uma atividade física.

Hoje novamente acordei com muito sono rsrs. No café da manhã foi sanduíche denovo e chá.
No lanche da manhã comi uma ameixa. E no almoço o mesmo do jantar de ontem kkkk.
No lanche da tarde acabei de comer uma banana e mais tarde irei jantar fora, sair com os amigos vamos para um barzinho, mas pode deixar vou me comportar direitinho e comer só comidinhas leves rs.


Tô feliz por está dando certo!

Bjos

terça-feira, 2 de junho de 2015

02/06/2015

Bom dia meninas!

Voltei! rs
Nossa foi tão corrido esse fim de semana que nem tive tempo de postar.

O fim de semana foi legal levando em consideração que a gente pode extrapolar um pouquinho né rs.

Na sexta eu consegui seguir a R.A direitinho, já no sábado eu não resisti ao estrogonofe de frango.

No domingo fomos ao zoológico com o Rafael, ele amou e se divertiu muito, a gente também é claro e foi ótimo porque caminhamos o dia todo.
Ontem comecei o dia bem, fiz um suco detox. Tomei um café da manhã equilibrado.
No almoço um omelete de atum com salada.
No lanche da tarde uvas. Mas no jantar outra escapulida rsrs macarrão!

O importante é não desistir!
Corre atras do prejuízo hoje, fazer mais tempo de caminhada.
Bjos meninas! Obrigada pela visita e força sempre!