quarta-feira, 3 de junho de 2015

03/06/2015

Boa tarde meninas!

Ontem meu dia foi tranquilo graças a Deus!

Acordei já com sono, ultimamente estou dormindo muito tarde - tenho que melhorar isso rs.

No café da manhã comi um sanduíche com 1 fatia de pão de forma integral, 1/2 fatia de peito de peru e 1/2 fatia de mussarela.

No lanche da manhã comi uma maçã e no almoço uma vitamina de banana com toddy.

No lanche da tarde comi uma mexirica e mais tarde um copo de leite com café e um biscoito pequeno de queijo.

Fiz uma aula de 45 min de zumba e no jantar frango assado com batatas. Uma delícia!

Foi legal o meu dia, consegui seguir certinho a R.A e fazer uma atividade física.

Hoje novamente acordei com muito sono rsrs. No café da manhã foi sanduíche denovo e chá.
No lanche da manhã comi uma ameixa. E no almoço o mesmo do jantar de ontem kkkk.
No lanche da tarde acabei de comer uma banana e mais tarde irei jantar fora, sair com os amigos vamos para um barzinho, mas pode deixar vou me comportar direitinho e comer só comidinhas leves rs.


Tô feliz por está dando certo!

Bjos

3 comentários:

GORDINHA ONTEM disse...

Sua alimentação está muito boa. E está praticando atividade física. Isso é muito bom.
Menina esforçada. Botei fé em Vc.
Bjos.

Andreia B. disse...

Oi Pri, que bom que está conseguindo manter o controle da alimentação e com atividade física inclusa!
Espero que tenha aproveitado bastante a confraternização com os amigos... Não é só de dieta que se vive uma pessoa!

Abraços!

Unknown disse...

Oi amiga!!! Parabéns por toda essa determinação!!! Daqui a pouco você jà,já alcança seu objetivo,Beijinhos!!!!