LilySlim - Weight loss

quinta-feira, 4 de junho de 2015

04/06/2015

Oi meninas!

Como está sendo o feriado? O meu está maravilhoso.

Antes quero dizer que foi muito bom o passeio ontem com os amigos, consegui me controlar bem. Tô muito orgulhosa de mim mesma!


Hoje acordei cedo e fui caminhar. Caminhei muito! Testei os meus limites e foi muito bom.

Então quando fui pesar uma ótima notícia estou na casa dos 66 kg. \o/

É tão bom quando vemos o resultado dos nossos esforços né.

Meu café da manhã foi bem light: uma fatia de peito de peru, uma de queijo e um copo de iogurte.

Lanche da manhã foi 2 pães de queijo.

No almoço resolvemos assar uma carninha. Também sem exageros além da carne comi mandioca e uma farofa de cenoura com bacon e calabresa.

Lanche da tarde foi suco de manga, uma banana e um sanduichinho de bisnaguinha.

E o jantar será caldo com o pessoal do grupo de casais que participo.

É isso! Tô feliz! Tô de bem com a vida! Férias chegando! (dia 08 entro de férias, e dia 09 viajo para Cancun) Só na expectativa!

Bjos

quarta-feira, 3 de junho de 2015

03/06/2015

Boa tarde meninas!

Ontem meu dia foi tranquilo graças a Deus!

Acordei já com sono, ultimamente estou dormindo muito tarde - tenho que melhorar isso rs.

No café da manhã comi um sanduíche com 1 fatia de pão de forma integral, 1/2 fatia de peito de peru e 1/2 fatia de mussarela.

No lanche da manhã comi uma maçã e no almoço uma vitamina de banana com toddy.

No lanche da tarde comi uma mexirica e mais tarde um copo de leite com café e um biscoito pequeno de queijo.

Fiz uma aula de 45 min de zumba e no jantar frango assado com batatas. Uma delícia!

Foi legal o meu dia, consegui seguir certinho a R.A e fazer uma atividade física.

Hoje novamente acordei com muito sono rsrs. No café da manhã foi sanduíche denovo e chá.
No lanche da manhã comi uma ameixa. E no almoço o mesmo do jantar de ontem kkkk.
No lanche da tarde acabei de comer uma banana e mais tarde irei jantar fora, sair com os amigos vamos para um barzinho, mas pode deixar vou me comportar direitinho e comer só comidinhas leves rs.


Tô feliz por está dando certo!

Bjos

terça-feira, 2 de junho de 2015

02/06/2015

Bom dia meninas!

Voltei! rs
Nossa foi tão corrido esse fim de semana que nem tive tempo de postar.

O fim de semana foi legal levando em consideração que a gente pode extrapolar um pouquinho né rs.

Na sexta eu consegui seguir a R.A direitinho, já no sábado eu não resisti ao estrogonofe de frango.

No domingo fomos ao zoológico com o Rafael, ele amou e se divertiu muito, a gente também é claro e foi ótimo porque caminhamos o dia todo.
Ontem comecei o dia bem, fiz um suco detox. Tomei um café da manhã equilibrado.
No almoço um omelete de atum com salada.
No lanche da tarde uvas. Mas no jantar outra escapulida rsrs macarrão!

O importante é não desistir!
Corre atras do prejuízo hoje, fazer mais tempo de caminhada.
Bjos meninas! Obrigada pela visita e força sempre!


sexta-feira, 29 de maio de 2015

27/05/2015 e 28/05/2015

Oi meninas!

Ontem meu dia foi bem corrido nem tive tempo de postar nada.

Vou descrever o dia 27.
Foi mais um dia bem legal, consegui seguir a R.A direitinho e um super PARABÉNS para mim porque nesse dia resisti a um festival de pastel que ocorreu aqui no trabalho no período da tarde e a um rodízio de pizza que fomos  a noite para comemorar o niver de uma amiga.

No café da manhã uma tapioca com queijo que adoro e suquinho de laranja.

Lanche da manhã foi uma banana e no almoço foi 2 colheres de sopa de arroz e de feijão, 1 bife e legumes.

No lanche da tarde foi uma mixirica. Quando cheguei do trabalho fui buscar o Rafael a pé – caminhadinha de 30 min. Quando cheguei comi um kiwi.
No jantar tomei uma sopinha dessas instantâneas e fui para a pizzaria, lá tomei um suco de morango.

No dia 28 teve um evento na empresa, um ato cultural. Foi bem divertido principalmente para as crianças, tinha vários brinquedos tipo pula-pula, castelinho inflável e piscina de bolinhas. Teve teatrinho, além das comidinhas como pipoca e algodão doce. O Rafael fez a festa!

Bem, o dia começou cedo: acordei as 6:00 tomei um copo de iogurte e fui fazer uma caminhada.


Cheguei fui tomar um banho e me arrumar. No café da manhã uma salada de frutas.

No lanche da manhã uma barrinha de cereal e na hora do almoço eu fiquei com o Rafael na mesa e o Tyago – meu marido – montou o meu prato olha como ficou. kkk

Foi muita comida, sobrou mais da metade.
Eu tinha conseguido resistir bem no período da manhã, mas no período da tarde não deu gente. Acabei comendo um algodão doce e um saquinho de pipoca. Mas está tranquilo, acontece rs. E também devo já ter compensado do tanto que corri pra lá e pra cá atrás do Rafael. Kkkk

Quando cheguei em casa comi o restinho da salada de frutas e no jantar fomos a casa de um casal de amigos que acabaram de chegar de viagem do Rio de Janeiro – adoro saber como foi a viagem, o que fizeram e etc.

Aí ela fez um caldo pra gente, estava uma delícia! E pra acompanhar um vinhozinho! Rs

Bem, foi isso! Continuo muito animada!Graças a Deus! E a vcs meninas! Obrigada pelo apoio de sempre!
Bjos 

quarta-feira, 27 de maio de 2015

26/05/2015

Olá meninas!

Eu estou muito feliz! Mais um dia de luta!
Estou muito orgulhosa, ontem consegui resistir a um bolo de chocolate rs!

Vejam como foi o meu dia ontem:

Acordei, me arrumei, arrumei o Rafael e fui tomar café da manhã.

No lanche da manhã comi uma maçã.

No almoço, eu esqueci de tirar a foto mas comi 2 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 1 bife de lombinho de porco e salada de alface com tomate. De sobremesa gelatina diet - é uma ótima dica de sobremesa.

No lanche da tarde comi uma banana e mais tarde, depois que cheguei do trabalho comi uvas.

Antes do jantar dancei um pouco no x-box, mais ou menos uns 30 min. Queria ter dançado mais, mas com criança pequena em casa é difícil e também tinha que preparar o jantar.
Esse foi o jantar: 1 bife bovino, cenoura com vagem, milho e azeitonas, e couve.

Tô super animada! Vamos que Vamos!

terça-feira, 26 de maio de 2015

25/05/2015

Olá meninas!

Vou relatar aqui como foi o meu dia ontem. Estou muito feliz por estar novamente no blog e correndo atras dos meus objetivos de ter uma vida saudável.

Acordei às 7:00 h e fui me arrumar para o trabalho e arrumar o Rafael para ir a escolinha.
Como sai apressada não deu para tomar o café da manhã em casa então tive que comer no trabalho.

Meu almoço foi omelete de presunto e queijo, e suco de goiaba.

Lanche da tarde foi uma barrinha de cereal.


Mais tarde tomei um copo de iogurte de morango.

E por fim no jantar uma vitamina de banana com Toddy.

Senti um pouco de fome depois do almoço mas depois que comi a barrinha de cereal não senti mais fome. Bebi bastante água durante o dia, ainda estou com um pouco de dificuldade para tomar água a noite.
No serviço deixei o computador de lado e caminhei mais, fiz alongamento. E depois do serviço busquei o meu filho a pé, isso dá uns 30 min de caminhada.
É isso, estou me sentido muito bem e animada. Vamos que Vamos!

A conquista do meu objetivo só depende de mim!



quinta-feira, 21 de maio de 2015

Retomando ao Blog!

Oi meninas!

Nossa já faz muito tempo que não entro no blog. Pois é depois que tive o Rafael – meu anjinho – não tive muito tempo.
Bem no último post tinha falado que iria entrar na academia para manter o peso e tal -  puxa eu estava com 60 kg – foi maravilhoso, mas infelizmente eu não entrei na academia e acabei engordando denovo.
Quando o Rafael fez 1 ano e 1 mês parei de amamentar - eu estava pesando 65 kg - e aí eu fui só engordando. Cheguei a pesar 72 kg novamente. Afff!!! Aí no desespero comecei a tomar aqueles shakes rs, emagreci um pouco cheguei aos 68 kg, que é o meu peso atual.
Não consigo sair desse peso de jeito nenhum. Diminui a alimentação as vezes chego no 67 kg mas na próxima semana volto para os 68 kg. As vezes penso de voltar a tomar o shake mas eu sei que não é uma opção saudável.
Bem um dia desses recebi um e-mail do blog com o convite da Rosana para participar do desafio da balança e senti uma esperança nascer dentro de mim – retomar o blog, a reducação alimentar, a prática de exercícios, a vida saudável.
Então é isso meninas, estou retomando e espero que todas nós consigamos alcançar os nossos objetivos.

Bjos