LilySlim - Weight loss

terça-feira, 5 de junho de 2012

05/06/2012

Oi!!!

Logo pela manhã fui pesar, fiquei com 100 g a mais, pelo menos não foi 500g. Fiquei feliz, vou me esforçar mais essa semana para que na proxima pesagem eu tenha ótimos resultados. rs

7:45 - Café da manhã
Comi uma fatia de presunto e mussarela + uma xícara de leite com café e adoçante.

11:00 - Lanche da manhã
Comi uma banana.

12:45 - Almoço
Comi salada de alface com tomate, azeitona, palmito e cubinhos de frango.


14:30 - Tomei uma xícara de chá

17:00 - Lanche da tarde
Comi meio mamão papaya.


19:30 - Jantar
Comi um omelete.


Hoje não deu para ir para academia pois fui arruma meus cabelos, é que amanhã eu viajo aí tenho que ir lindona para Goiânia né rsrsrs. Mas voltei a pé para casa (15 min de caminhada + uns 15 minutinhos que fiz lá no trabalho).

Eu vou arrumar minhas malas e dormir tô com um sono, acho que é pq mexeram no meu cabelo sempre me dá sono rsrs.

BjoOoOooOos meninas.

Ah amanhã, assim que chegar lá em Gyn vamos para um rodízio de pizzas acreditam? Pois é minha prima quer comemorar o niver dela lá. Eu vou né, mas vou me controlar tb. O bom é que lá servem frios, saladas e grelhados tb. Acho que vou passar longe das pizzas rsrsrs.

Bjo!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

03 e 04/06/2012

Oi gente!

Bem, o meu domingo foi bom não exatamente como havia planejado (comer só frutas, leite, etc), mas foi bom não exagerei não.

No café da manhã tomei uma xícara de leite, uma fatia de presunto e uma fatia de mussarela.

Aí no almoço eu tinha pensado em preparar um peixe, mas aí minha amiga me chamou para almoçar com ela, eu fui né. Mas me controlei comi só salada e um frango com milho e queijo. Infelizmente acabei tomando refri, aff.

Mais tarde fui assistir um filme aki em ksa e comi uma xícara de pipoca rsrsrs.

E no jantar tomei uma sopinha de frango com duas torradas.


Hoje o dia já foi melhor.
Como eu havia pesado no sábado pela manhã eu tive uma surpresa, estava com 500 g a mais. Eu juro que não entendi, comi tudo certinho. Tudo bem que fiz menos exercicios mas nada que justifique ter engordado, poderia pelo menos ter mantido. Fiquei muito desanimada sabe, mas ta bom penso que talvez seja retenção de líquido, pois voltei a trabalhar semana passada e no começo da semana quase não estava bebendo água.
Aí hoje eu pela manhã pesei denovo e continuo com o mesmo peso, pelo menos não engordei né. Mas resolvi evitar os carboidratos.

7:45 - Café da manhã
Tomei um copo de leite.

10:30 - Lanche da manhã
Comi uma banana.

12:15 - Almoço
Comi salada de alface com tomate, azeitona e palmito e um bife.

16:00 - Lanche da tarde
Comi uma maçã.

17:30 - Fui para academia. Quase eu não ia hoje pq amanhã não vai dar para eu ir, vou fazer uma selagem nos cabelos e cortar as pontinhas. Na quarta eu viajo tb não vai dar, aí fiquei pensando pra que ir só hoje, mas ainda bem que eu fui melhor um do que nenhum né.

20:00 - Jantar
Comi uma salada de frutas com granola e uma colher de leite condensado rs.

Se mais tarde eu sentir fome tomo um copo de leite.
Amanhã será a pesagem oficial espero melhorar esse peso.

BjOOoOOooOOoO!!!

domingo, 3 de junho de 2012

Tô tão feliz!!!

Oi gente cheguei agorinha da caminhada.
Não foi como o planejado porque o sol estava muito quente, mas deu para fazer aproximadamente 1 hora de caminhada.

Pois é eu esqueci de colocar no post anterior, eu fiquei tão feliz ontem porque eu resistir ao bolo de aniversário rsrs.

Eu tinha planejado comer 1 ou 2 bombons se tivesse e dispensaria o bolo. Como não teve bombons até passou pela minha cabeça de comer o bolo, mas eu fui forte e resisti.

Tô tão feliz com esse progresso!!!

Mais tarde eu volto para dizer como foi meu dia de hoje.

BjoOOoOooOoO!!!

02/06/2012

Olá!!!

Ontem deu tudo certo... consegui me controlar no churrasco e na festinha tb rs. : D

No café da manhã eu comi 3 torradas com requeijão light e uma xícara de leite desnatado com café.
Aí eu fui fazer umas comprinhas: frutas, verduras, leite e etc.
Quando cheguei em ksa comi uma banana e fui me arrumar.
Lá pras 13h fomos para o churrasco. Foi legal lá, vimos alguns amigos, andamos pela chácara.
Comi apenas o que havia planejado: feijão tropeiro, carne (linguiça, frango e carne de vaca) e salada. Comi pouco, alias o suficiente. Gostei da sobremesa que eram frutas: comi uma rodela de abacaxi e um pedaço de melancia. Ficamos lá mais um pouco e viemos embora.
Quando cheguei em ksa fui dormir rsrsrs...
Mais tarde chupei uma mixirica.
Depois fomos para a festa. Vejam como ficou a fantasia de Cleópatra e Faraó.



Lá eu comi de entrada uma porção de queijo assado, linguicinha e carne. Ai acabei tomando um pouquinho de refrigerante, infelizmente não tinha suco.
No jantar comi salada, um pedaço de carne ao molho madeira e um pedacinho de torta de frango com queijo. Fiquei super satisfeita.

Eu tinha me programado dançar um pouco para aproveitar e perder umas calorias, mas o dj não ajudou muito rsrsrs, acabei nem dançando. Mas foi ótima a festa.

Hoje eu vou comer coisas mais leves: frutas, leite, tô pensando num peixinho para o almoço, vou tentar tirar os carboidratos rs.

Então é isso gente, agora vou lá. Vou fazer uma caminhadinha.

BjOoOOooOOoO!!!

sábado, 2 de junho de 2012

01/06/2012

Oi!!!

Ontem nem deu pra postar, tava numa correria só.
É que hoje tem duas festinhas para eu ir. Um almoço que será churrasco e uma festa a fantasia a noite.
Eu já me preparei para esses eventos e vou me controlar direitinho, assim espero rsrsrs.
Na festinha a fantasia eu vou vestida de cleópatra e meu marido de faraó (depois eu coloco uma fotinha para vcs verem rs).

Meu dia ontem foi bom apesar da correria. Não deu nem pra tirar as fotinhas das refeições.

7:40 - Café da manhã
Comi um sanduiche de pão de forma (quando esse acabar eu quero comprar integral e light) com requeijão light, um fatia de mussarela e uma fatia de presunto + uma xícara de leite desnatado com toddy.

10:15 - Lanche da manhã
Comi uma barrinha de cereal.

12:20 - Almoço
Comi duas colheres de arroz, duas de feijão, um filé de peixe e alface.

15:30 - Lanche da tarde
Comi um pedaço de melancia + 5 cookies + 1 xícara de café

17:00 - Fui arrumar os cabelos e fazer as unhas. Aí não deu para ir para a academia mas na volta para casa voltei a pé. (caminhadinha de 15 min)

20:00 - Jantar
Caldo de milho com frango.

BjoOOoOOos!!!

E torçam para eu me comportar direitinho rsrsrs!