sexta-feira, 29 de maio de 2015

27/05/2015 e 28/05/2015

Oi meninas!

Ontem meu dia foi bem corrido nem tive tempo de postar nada.

Vou descrever o dia 27.
Foi mais um dia bem legal, consegui seguir a R.A direitinho e um super PARABÉNS para mim porque nesse dia resisti a um festival de pastel que ocorreu aqui no trabalho no período da tarde e a um rodízio de pizza que fomos  a noite para comemorar o niver de uma amiga.

No café da manhã uma tapioca com queijo que adoro e suquinho de laranja.

Lanche da manhã foi uma banana e no almoço foi 2 colheres de sopa de arroz e de feijão, 1 bife e legumes.

No lanche da tarde foi uma mixirica. Quando cheguei do trabalho fui buscar o Rafael a pé – caminhadinha de 30 min. Quando cheguei comi um kiwi.
No jantar tomei uma sopinha dessas instantâneas e fui para a pizzaria, lá tomei um suco de morango.

No dia 28 teve um evento na empresa, um ato cultural. Foi bem divertido principalmente para as crianças, tinha vários brinquedos tipo pula-pula, castelinho inflável e piscina de bolinhas. Teve teatrinho, além das comidinhas como pipoca e algodão doce. O Rafael fez a festa!

Bem, o dia começou cedo: acordei as 6:00 tomei um copo de iogurte e fui fazer uma caminhada.

Cheguei fui tomar um banho e me arrumar. No café da manhã uma salada de frutas.

No lanche da manhã uma barrinha de cereal e na hora do almoço eu fiquei com o Rafael na mesa e o Tyago – meu marido – montou o meu prato olha como ficou. kkk

Foi muita comida, sobrou mais da metade.
Eu tinha conseguido resistir bem no período da manhã, mas no período da tarde não deu gente. Acabei comendo um algodão doce e um saquinho de pipoca. Mas está tranquilo, acontece rs. E também devo já ter compensado do tanto que corri pra lá e pra cá atrás do Rafael. Kkkk

Quando cheguei em casa comi o restinho da salada de frutas e no jantar fomos a casa de um casal de amigos que acabaram de chegar de viagem do Rio de Janeiro – adoro saber como foi a viagem, o que fizeram e etc.

Aí ela fez um caldo pra gente, estava uma delícia! E pra acompanhar um vinhozinho! Rs

Bem, foi isso! Continuo muito animada!Graças a Deus! E a vcs meninas! Obrigada pelo apoio de sempre!
Bjos

Danielle Zacarias disse...

Parabéns pelo esforço!!! Passando pra conhecer seu blog e te convidar para conhecer o meu:

Tenha um ótimo fim de semana!!

bjos

Andreia B. disse...

Oi Pri vim conhecer o seu cantinho e te digo que estou encantada com os seus cardápios! Parecem deliciosos!

Unknown disse...

Oi amiga,passando para conhecer seu blog.Eu também estou na luta como você se der faça uma visitinha no meu blog.Pois a união faz força e sei que juntas conseguiremos.Parabéns por está conseguindo leva sua RA em frente sei o quanto é dificil.Força pra nós.Beijinhos!!!!

GORDINHA ONTEM disse...

Que gracinha seu post. Lindoooo.

Bruna disse...

Nham.nhamm..adorei! Parabens viu... comeu certinho...come um.doce....algo a mais faz parte!

Bjo
Bruna

Ionara Régia disse...

Tudo lindo e caprichado!!!