segunda-feira, 4 de junho de 2012

03 e 04/06/2012

Oi gente!

Bem, o meu domingo foi bom não exatamente como havia planejado (comer só frutas, leite, etc), mas foi bom não exagerei não.

No café da manhã tomei uma xícara de leite, uma fatia de presunto e uma fatia de mussarela.

Aí no almoço eu tinha pensado em preparar um peixe, mas aí minha amiga me chamou para almoçar com ela, eu fui né. Mas me controlei comi só salada e um frango com milho e queijo. Infelizmente acabei tomando refri, aff.

Mais tarde fui assistir um filme aki em ksa e comi uma xícara de pipoca rsrsrs.

E no jantar tomei uma sopinha de frango com duas torradas.


Hoje o dia já foi melhor.
Como eu havia pesado no sábado pela manhã eu tive uma surpresa, estava com 500 g a mais. Eu juro que não entendi, comi tudo certinho. Tudo bem que fiz menos exercicios mas nada que justifique ter engordado, poderia pelo menos ter mantido. Fiquei muito desanimada sabe, mas ta bom penso que talvez seja retenção de líquido, pois voltei a trabalhar semana passada e no começo da semana quase não estava bebendo água.
Aí hoje eu pela manhã pesei denovo e continuo com o mesmo peso, pelo menos não engordei né. Mas resolvi evitar os carboidratos.

7:45 - Café da manhã
Tomei um copo de leite.

10:30 - Lanche da manhã
Comi uma banana.

12:15 - Almoço
Comi salada de alface com tomate, azeitona e palmito e um bife.

16:00 - Lanche da tarde
Comi uma maçã.

17:30 - Fui para academia. Quase eu não ia hoje pq amanhã não vai dar para eu ir, vou fazer uma selagem nos cabelos e cortar as pontinhas. Na quarta eu viajo tb não vai dar, aí fiquei pensando pra que ir só hoje, mas ainda bem que eu fui melhor um do que nenhum né.

20:00 - Jantar
Comi uma salada de frutas com granola e uma colher de leite condensado rs.

Se mais tarde eu sentir fome tomo um copo de leite.
Amanhã será a pesagem oficial espero melhorar esse peso.

BjOOoOOooOOoO!!!

3 comentários:

Janaina disse...

Olá Pri tudo bem???
O seu cardápio está super light...
Realmente, melhor ir 1 dia na academia do que não ir nenhum...kkk
Então amanhã vc vai estar toda poderosa, com cabelo chiquérrimo...
Amanhã passo aqui para ver a sua pesagem oficial... Estou torcendo por vc...
Beijinhos e até mais...

Simone disse...

Amiga que legal sinto sua sintonia vejo que esta realmente decidida, parabéns lindo cardapio...há não esquenta com essas gramas não continue fazendo certinho que elas somem, eu também acordei no domingo com 500 a mais e hoje sumiu sabe quanto -200, kkk, vai entender, só sei que se continuarmos assim, no dia de pesagem oficial aparece a eliminação, acredito que seja uma somatória de tudo que fazemos durante a semana, por isso a importancia de sempre andar na linha e não estrapolar comer com moderação, por que estas retenções confundi muito a gente pensamos que engordamos e na real não, se estamos fazendo certo então não temos que se preocupar, isso estou aprendendo agora, isso que aconteceu com você acontece comigo sempre, mas elas somem por que sigo minha RA certinha não estrapolo, mas cada organismo reage de um geito, pra outros podem demorar um pouco e outros dentro de 3 dias somem, escrevi demais, bjsss.

Mãe em Dieta disse...

A simone disse td rs! Se continuar fazendo certinho essas gramas que vc ganhou vai sumir querida. Não se preocupe a toa, é so se regrar mais se vc acha que errou em algum ponto, só nao pode desistir, vc ja conseguiu muito até aqui. Beijos te seguindo tbm! :)