sábado, 2 de junho de 2012

01/06/2012

Oi!!!

Ontem nem deu pra postar, tava numa correria só.
É que hoje tem duas festinhas para eu ir. Um almoço que será churrasco e uma festa a fantasia a noite.
Eu já me preparei para esses eventos e vou me controlar direitinho, assim espero rsrsrs.
Na festinha a fantasia eu vou vestida de cleópatra e meu marido de faraó (depois eu coloco uma fotinha para vcs verem rs).

Meu dia ontem foi bom apesar da correria. Não deu nem pra tirar as fotinhas das refeições.

7:40 - Café da manhã
Comi um sanduiche de pão de forma (quando esse acabar eu quero comprar integral e light) com requeijão light, um fatia de mussarela e uma fatia de presunto + uma xícara de leite desnatado com toddy.

10:15 - Lanche da manhã
Comi uma barrinha de cereal.

12:20 - Almoço
Comi duas colheres de arroz, duas de feijão, um filé de peixe e alface.

15:30 - Lanche da tarde
Comi um pedaço de melancia + 5 cookies + 1 xícara de café

17:00 - Fui arrumar os cabelos e fazer as unhas. Aí não deu para ir para a academia mas na volta para casa voltei a pé. (caminhadinha de 15 min)

20:00 - Jantar
Caldo de milho com frango.

BjoOOoOOos!!!

E torçam para eu me comportar direitinho rsrsrs!

3 comentários:

Janaina disse...

Olá querida tudo bem??
Que delícia, cheia de festas para ir!!!
Estou torcendo por vc para fazer tudo certinho.
E como que é este caldo de milho com frango??? Parece ser bem gostoso...Vc pode me passar esta receita?
Beijinhos...

Priscilla Borges disse...

Oi!!!

Obrigada pelo apoio de sempre!
Uai eu cozinhei peito de frango e desfiei. Em uma panela coloquei azeite, alho, cebola e depois o frango desfiado. Deixei dar uma fritadinha.
O milho eu peguei de latinha em conserva, tirei o liquido e bati no liquidificar com meio litro de agua e depois coloquei junto ao frango em fogo brando. Ai vc coloca o sal e pimenta do reino e deixa engrossar. Ficou bom mas eu acho que se for espigas de milho fica melhor.

BjOooOooO!!!

Janaina disse...

Obrigada pela receita. Vou tentar fazer... Vc sabe se é muito calórico??? Eu não tenho noção se o milho tem muitas calorias. Se souber, depois vc me fala...
Obrigada pela atenção.
Beijinhos...