domingo, 3 de junho de 2012

Tô tão feliz!!!

Oi gente cheguei agorinha da caminhada.
Não foi como o planejado porque o sol estava muito quente, mas deu para fazer aproximadamente 1 hora de caminhada.

Pois é eu esqueci de colocar no post anterior, eu fiquei tão feliz ontem porque eu resistir ao bolo de aniversário rsrs.

Eu tinha planejado comer 1 ou 2 bombons se tivesse e dispensaria o bolo. Como não teve bombons até passou pela minha cabeça de comer o bolo, mas eu fui forte e resisti.

Tô tão feliz com esse progresso!!!

Mais tarde eu volto para dizer como foi meu dia de hoje.

BjoOOoOooOoO!!!

3 comentários:

Simone disse...

Linda que bom, você ainda a de ver muitos progressos e conte aqui pra nós, isso é bom pra você, só tem a cresecr mais, torço por você, bjss.

ana disse...

Oi querida!!!
Parabens, primeiro por ter ficado linda de egipcia e depois por ter resistido ao bolo! Esta mandando muito bem menina, to gostando de ver!! Agora é pegar firme na semana que começa e mandar ver heheheh...Beijos linda!

Diário de um emagrecimento.. disse...

Parabéns Priii..por resisti é isso ai...bjsss