terça-feira, 5 de junho de 2012

05/06/2012

Oi!!!

Logo pela manhã fui pesar, fiquei com 100 g a mais, pelo menos não foi 500g. Fiquei feliz, vou me esforçar mais essa semana para que na proxima pesagem eu tenha ótimos resultados. rs

7:45 - Café da manhã
Comi uma fatia de presunto e mussarela + uma xícara de leite com café e adoçante.

11:00 - Lanche da manhã
Comi uma banana.

12:45 - Almoço
Comi salada de alface com tomate, azeitona, palmito e cubinhos de frango.


14:30 - Tomei uma xícara de chá

17:00 - Lanche da tarde
Comi meio mamão papaya.


19:30 - Jantar
Comi um omelete.


Hoje não deu para ir para academia pois fui arruma meus cabelos, é que amanhã eu viajo aí tenho que ir lindona para Goiânia né rsrsrs. Mas voltei a pé para casa (15 min de caminhada + uns 15 minutinhos que fiz lá no trabalho).

Eu vou arrumar minhas malas e dormir tô com um sono, acho que é pq mexeram no meu cabelo sempre me dá sono rsrs.

BjoOoOooOos meninas.

Ah amanhã, assim que chegar lá em Gyn vamos para um rodízio de pizzas acreditam? Pois é minha prima quer comemorar o niver dela lá. Eu vou né, mas vou me controlar tb. O bom é que lá servem frios, saladas e grelhados tb. Acho que vou passar longe das pizzas rsrsrs.

Bjo!

7 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

Parabens pelo cardapio
. Lindo e light. Pode comer um pedaco de pizza magrinha.bom feriado.bjs

Roh Jardim disse...

Linda
seu cardápio está maravilhoso
e um pedacinho de pizza não mata nem engorda kkkk
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

ana disse...

Acho que vc vai conseguir se controlar sim, porque seu cardapio ja esta bem enxutinho e vc bem controladinha, MAS se acontecer de abusar, não precisa arrancar os cabelos, na volta arruma a casa heheheh...a ordem agora é aproveitar, se divertir e curtir o momento! Beijos e esperamos noticias na volta!!

Janaina disse...

Olá Pri tudo bem???
O seu cardápio está maravilhoso.
Quanto ao rodizio de pizza, se vc fizer tudo certinho durante o dia, talvez 1, 2 pedaços de pizza não interfira no seu emagrecimento, pq é o que eu geralmente como aos sábados e não muda nada...
Beijinhos e boa viagem!!!

Anônimo disse...

Continue firme em sua dieta, você conseguirá chegar onde deseja...

Beijo

«√¡√¡» disse...

Que luxo Pri, seu cardapio! Alias, me deu uma ideia pro jantar, amo omelete!!! :-D

Anônimo disse...

otima viagem, se divert...posta fotinhos para conferirmos...q lindo cardapio kkkk... bjs