domingo, 3 de junho de 2012

02/06/2012

Olá!!!

Ontem deu tudo certo... consegui me controlar no churrasco e na festinha tb rs. : D

No café da manhã eu comi 3 torradas com requeijão light e uma xícara de leite desnatado com café.
Aí eu fui fazer umas comprinhas: frutas, verduras, leite e etc.
Quando cheguei em ksa comi uma banana e fui me arrumar.
Lá pras 13h fomos para o churrasco. Foi legal lá, vimos alguns amigos, andamos pela chácara.
Comi apenas o que havia planejado: feijão tropeiro, carne (linguiça, frango e carne de vaca) e salada. Comi pouco, alias o suficiente. Gostei da sobremesa que eram frutas: comi uma rodela de abacaxi e um pedaço de melancia. Ficamos lá mais um pouco e viemos embora.
Quando cheguei em ksa fui dormir rsrsrs...
Mais tarde chupei uma mixirica.
Depois fomos para a festa. Vejam como ficou a fantasia de Cleópatra e Faraó.



Lá eu comi de entrada uma porção de queijo assado, linguicinha e carne. Ai acabei tomando um pouquinho de refrigerante, infelizmente não tinha suco.
No jantar comi salada, um pedaço de carne ao molho madeira e um pedacinho de torta de frango com queijo. Fiquei super satisfeita.

Eu tinha me programado dançar um pouco para aproveitar e perder umas calorias, mas o dj não ajudou muito rsrsrs, acabei nem dançando. Mas foi ótima a festa.

Hoje eu vou comer coisas mais leves: frutas, leite, tô pensando num peixinho para o almoço, vou tentar tirar os carboidratos rs.

Então é isso gente, agora vou lá. Vou fazer uma caminhadinha.

BjOoOOooOOoO!!!

2 comentários:

Janaina disse...

Olá Pri tudo bem??
Vc ficou linda de cleópatra!!!! Nunca fui em uma festa a fantasia, deve ser super legal né...
Obrigada por ter pesquisado sobre o milho...
Beijinhos e tenha um ótimo domingo light...

Simone disse...

Ficouy linda...mas foi um dia merecido e planejado, soube aproveitar e isso que vale, bjsss tenha um ótimo domingo.