quinta-feira, 31 de maio de 2012

31/05/2012

Oi!!!

Vou direto ao cardápio.

7:30 - Café da manhã
Comi 3 torradas com requeijão + uma xícara de leite com toddy.

10:15 - Lanche da manhã
Chupei uma laranja.

12:30 - Almoço
Comi 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 2 pedaços de carne de porco e salada de cenoura com azeitona e palmito e molho de parmesão. Ah na fotinha aparecem 3 pedaços de carne mas quando eu vi a fotinha achei muito então deixei de comer um rsrs.


15:20 - Lanche da tarde
Comi 5 cookies integrais e light + uma xícara de café.

17:30 - Fui para a academia.
Nossa tô super animada denovo!!!
Acho que o desanimo que eu tava sentindo era falta de malhar rsrsrs. Fiz 10 min de bicicleta, 10 de elíptico e 40 de esteira + musculação e abdominal. Foi ótimo!!!

19: 30 - Jantar
Comi um omelete com queijo minas rs.


Meu dia foi muito bom, graças a Deus.

Obrigada pelas visitinhas e o apoio de sempre... lindas!

BjoOooOOooOO!!!

6 comentários:

Rosana disse...

mto bem moça...lindo cardapio...bjs

Roh Jardim disse...

Ai esse omelete com queijp minas foi maldade de ver a essa hora.
Mas temos que ser forte
o pior está sendo aturar meu marido que fez um bolo de chocolate agora a noite deixando a casa inteira cheirando a chocolate e bolo quentinho e está aqui no meu lado devorando um pratão de bolo
Aff... tem que ser muito guerreira
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Janaina disse...

Seu cardápio está perfeito!!! E que bom que vc está animada novamente!!!
Beijinhos..

ana disse...

Menina eu fico me perguntando como voce consegue seguir tão certinho o teu cardapio! Maravilha comer de maneira tão equilibrada...logo, logo voce vai atingir sua meta! Beijos e continue assim!

Patricia Rosa disse...

Humm, quero esse omelete, rs
Bjs;)

Simone disse...

Nossa deu água na boca, isso por que esta na hora do meu lanchinho, delicia amiga, continue muito bom, bjss fiquye na paz.