segunda-feira, 7 de maio de 2012

07/05/2012

7:30 - Café da manhã
comi um misto quente e uma xícara de leite com café solúvel.





10:30 - Lanche da manhã
comi uma maçã.

12:20 - Almoço
comi arroz, feijão, peito de frango em cubos, e salada com cenoura, tomate, azeitona e palmito.




15:00 - Aula de dança
improvisei uma aula de dança aqui em casa, coloquei uma músicas de axé antiga (as que eu sei dançar né) e fiquei uns 30 min dançando, é bom para perder mais calorias.

15:45 - Lanche da tarde
comi uma banana.

17:00 - Fui para academia. Foi muito bom fiz 30 min de esteira, 10 bicicleta e 10 de eliptico, mais musculação. :)

20:00 - Jantar
comi um sanduiche natural feito com pão integral light, tomate, alface, presunto e mussarela. (muito bom).
Ah e para acompanhar um suco de tamarindo.








Meu dia hoje foi ótimo, estou super animada com a dieta e os exercícios.
Até amanhã!

Nenhum comentário: