terça-feira, 29 de maio de 2012

29/05/2012

Oi!!!

Hoje meu dia foi ótimo, estou um pouco mais animada mas sinto que não ainda 100%.

7:30 - Café da manhã
Comi um sanduiche de pão de forma integral light com requeijão e uma fatia de queijo minas + mamão.

10:40 - Lanche da manhã
Chupei uma laranja.

12:15 - Almoço
Comi 3 colheres de arroz, duas de feijão, um bife e salada de alface, tomate, azeitona e palmito.


16:00 - Lanche da tarde
Comi 5 cookies + uma xícara de café.

18:00 - Lanche da tarde II
Comi uva.


20:30 - Jantar
Tomei uma sopa de legumes, macarrão e cubinhos de queijo minas por cima rs.


Hoje não deu para eu ir para a academia denovo, mas para não ficar sem fazer nada eu fui para uma pista de caminhada que tem aki perto de ksa fiquei lá uma hora. : D

Ah hoje eu pesei, emagreci mais 1,2 kg. Tô super feliz já estou praticamente 5kg mais magra, graças a Deus!!!


BjOOoOooOoS e até amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pri, adorei a refeição, bem equilibrada...bjoks

Rosana disse...

lindo cardapio!!!
continue assim...
bj bj

Simone disse...

Que deliciaaa...amei essa alimentação, desse jeito só vai descer os ponteiros da balança, amada fique na paz.

Janaina disse...

Parabéns pela eliminação!!!
O seu cardápio está lindo!!!!
Beijinhos e boa noite...