terça-feira, 8 de maio de 2012

08/05/2012

Olá!
Mais um dia já se foi e deu tudo certo, graças a Deus!
Hoje eu pesei perdi mais 400 g ... confesso que fiquei um pouco desanimada, mas é assim mesmo aos poucos.

7:30 - Café da manhã
comi duas torradas com requeijão light, um copo de leite com toddy e mamão.

10:00 - Lanche da manhã
comi uma barrinha de cereal.

12:35 - Almoço
comi batata granidada com azeitona, palmito, creme de leite e queijo. Não ficou muito light, mas tentei compensar não comendo arroz e feijão. Junto com a batata carne bovina.

15:30 - Lanche da tarde
comi 10 gomos de uva.


17:00 - Fui malhar... andei 35 min de esteira, 15 min de bicicleta e 10 min de eliptico, mais musculação. Tentei malhar uns minutinhos a mais para compensar a batata gratinada. rsrsr

19:40 - Jantar
tomei uma sopinha instantânea.


20:00 - Sobremesa
comi gelatina diet.



Meu dia hoje foi bom, logo após ter pesado fiquei um pouco desanimada mas eu não posso não é mesmo.´
Já tô animada denovo. ^;^
Bjo gente até amanhã.

Nenhum comentário: