sexta-feira, 18 de maio de 2012

18/05/2012

Olá!!!

Hoje o dia deu uma esquentadinha...

8:00 - Café da manhã
Comi um sanduiche de pão de forma com pasta de atum.
e melão.


10:40 - Lanche da manhã
Tomei iogurte light com granola.


12:30 - Almoço
Comi macarrão ao molho bolonhesa e queijo ralado. Hummm tava uma delícia!


15:00 - Fui para academia. Foi legal! É engraçado né, eu tava numa preguiça de ir mas quando chego lá eu me animo e quando saiu me sinto muito melhor, mais disposta. É muito bom praticar exercícios.

16:30 - Lanche da tarde
Comi meia manga + 3 cookies.


19:40 - Lanche da tarde II
Comi um pacotinho de bolacha de sal integral. Eu na verdade deveria ter jantado mas estava fazendo comprar no supermercado.

21:30 - Jantar
Comi um sanduiche de pão de forma com requeijão light + presunto de peru + mussarela.


e de sobremesa gelatina diet.

Hoje meu dia foi bom, foi bem proveitoso... fui para a academia, limpei a casa, fiz compras... foi ótimo.
Agora eu vou dormir, tô bem cansadinha. Ah vou tomar uma xícara de chá verde antes de dormir.
Boa noite!!!

2 comentários:

ana disse...

Oi querida!
Posso te dar uma diquinha? antes de dormir não tome chá verde porque segundo minha nutricionista ele não é calmante...prefira o de hortelã, capim limão , melissa ou erva cidreira. Esses são calmantes e promovem um sono calminho, o que é importante pra esta em fase de mudanças ( nos caso nós). tomare que te ajude, beijos!

Priscilla Borges disse...

Olá Ana!
Obrigada pela dica.
BjOOoOOooO!!!