segunda-feira, 21 de maio de 2012

19 e 20/05/2012

Oi gente!!!

Bem, meu sábado começou bom, logo pela manhã lavei meus cabelos e fiz uma hidrataçãozinha básica rs, e as 10:00 tomei o café da manhã.

Já na hora do almoço o bicho pegou, pq minha prima veio me visitar com o marido dela aí fomos então comer fora, o pedido foi picanha na chapa. Olha o que deu.


E essa foi só a primeira porção, depois comi mais um bife, salada e batata fritas. : (

Eu não consigo me controlar em situações como essa, eu espero futuramente saber controlar esse impulso de querer comer tudo e muito... afff.

Daí eu fiquei com um baita peso na consciência, ainda mais pq eu havia pesado pela manhã e imaginem só estava com 69,4 kg emagreci 1,2 kg.

Aí para piorar ainda mais a situação fomos para a casa de uns amigos e acabei comendo pizza (2 fatias e meia) + refrigerante zero no jantar. rsrsrs

Já no domingo as coisas melhoraram, logo cedo eu fui fazer caminhada afinal de contas tenho que correr atraz do prejuizo. E decidi que só comeria frutas, saladas e liquidos (leite, iogurte, sucos, chás, etc).
E fiz assim o dia todo, comendo a cada três horas e bebendo bastante água.

Ah no período da tarde eu tirei um tempinho só para mim. Fiz uma esfoliação corporal, uma limpeza de pele e para finalizar, meu maridinho fez uma massagem deliciosa. Ai gente foi maravilhoso, fiquei tão relaxada.

Mais tarde fomos a missa e depois ficamos enfiados debaixo do edredom.

Um comentário:

ana disse...

eu preciso aprender a comer fora da rotina, no dia a dia vai beleza , mas se tiver um encontro ou festinha aiaiai!:(