quinta-feira, 10 de maio de 2012

10/05/2012

7:30 - Café da manhã
comi um sanduiche de pão de forma integral com requeijão light, peito de peru e mussarela. mais uma xícara de leite com café e adoçante. (esqueci de tirar a foto)

10:30 - Lanche da manhã
comi uma maçã. (também não tirei a foto, hoje eu tava no mundo da lua ... rsrs)

12:15 - Almoço
comi salada de alface com tomate, azeitonas e palmito, arroz e feijão, e bisteca. e suco de maracuja com acerola. (até que enfim tirei uma foto)

14:00 - Fui para academia, é hoje eu fui mais cedo porque marquei para fazer as unhas as 16 h. Foi bom o treino, porém estou com uma dor nas costas não sei o que aconteceu.

15:20 - Lanche da tarde
comi uma banana.

16:00 - Fui para o salão fazer as unhas, cumpri uma meta do meu plano de autoestima, realmente estou me sentindo bem melhor com as unhas feitas ... rsrs. Vejam como ficou.

18:00 - Lanche da tarde 2
comi um pão com ovo, e suco de maracuja com acerola.


19:00 - Jantar
Bem, o meu jantar hoje foi pipoca light.rs. É que eu assistir um filme (Os descendentes, bom filme mas um pouco triste), então toda vez que assisto filme tenho que comer pipoca. é complicado né, acabei comendo mais do que devia.

Meu dia hoje foi assim, tranquilo. Amanhã to indo para Goiânia, vou passar o fim de semana lá com minha mãe.
BjOoOOoOoS!!!

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Pri!! Lindo seu cardapio e mais ainda suas unhas!!! Show! E da mesmo né, um up na autoestima????

Priscilla Borges disse...

Oi Vivi!
Obrigada pela visita.
Meu cardápio estava ótimo né, o fim de semana não foi muito bom, mas já estou retornando.
Também adorei as unhas, é ótimo para a autoestima.
Obrigada pela força!
BjOooOooOo!!!