quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu Cartão de Vantagens

Oi pessoal!

Tudo bem com vcs, eu estou ótima e super animada também. Estou lendo o livro Pense Magro de Judith Beck, estou no primeiro dia e a tarefa é criar o Cartão de Enfrentamento das Vantagens de Emagrecer.
Vejam como ficou o meu:


Ai assim temos que ler esse cartão todos os dias, várias vezes ao dia e também quando tivermos em uma situação crítica tipo vontade de comer algo que não deveriamos. Pode colocar lembrete no celular, na geladeira, etc.
Tô super animada. Cada dia terá um aprendizado diferente.

Meu dia hoje foi ótimo, fui para academia senti um pouco de dor na batata da perna, acho que é pq estou aumentando as cargas dos equipamentos até acostumar denovo eu sentir um pouco de dor, assim como nos primeiros dias. Minha alimentação foi bem tranquila e bebi bastante água.

E como foi o dia de vcs? Vcs já conheciam esse livro, já seguiram a dieta de beck?

BjoOooooOooS!!!

3 comentários:

Rosana disse...

teu selinho do momento desabafo jah esta no blog pode passar e pegar quando quizer...e sobre a boneca iiiiiiii nao me axei muito bem...acabei dezistindo...hehehe...bj bj

Janaina disse...

É isso aí Priscilla, com esta animação vc vai longe querida....
Beijinhos...

Como melhor logo emagreco disse...

que legal..tá gostando do livro? eu tava pensando em comprar..bjão.