segunda-feira, 28 de maio de 2012

28/05/2012

Olá gente!!!

Vou começar dizendo que estou muito orgulhosa de mim rsrs, pq ontem eu realmente consegui comer só uma xícara de pipoca (geralmente eu comia uma bacia rs). \ o /

Hoje eu voltei a trabalhar, e isso me deu um certo desanimo pq vou ficar com um tempo curto para ir a academia só das 17 às 18, hoje mesmo nem deu para eu ir, mas confesso que eu estava um pouco desanimada e com muito sono. MAS AMANHÃ EU IREI, FIRME E FORTE!!!

Voltei a fotografar minhas refeições, veja como ficaram:
7:30 - Café da manhã
Comi duas torradas com requeijão light + uma xícara de leite desnatado com toddy + melão

10:20 - Lanche da manhã
Comi um pacote de bolacha de sal integral.


13:00 - Almoço
Comi 4 colheres de arroz, 2 de feijão, 2 de milho, frango assado e uma rodela de batata assada.


E de sobremesa gelatina diet.


16:00 - Lanche da tarde
Comi uma barrinha de cereal banana com chocolate (70 kcal)

19:00 - Lanche da tarde II
Comi uma fatia de queijo minas com orégano.


20:00 - Jantar
Um ovo cozido.

Antes de dormir vou tomar uma xícara de chá.
Hoje eu vou dormir mais cedo, estou com muito sono.
Amanhã estarei mais animada, com a graça de Deus!

BjOOoOOoOOoOoos!!!

4 comentários:

Janaina disse...

Nossa Priscila eu tbm gosto muito de pipoca, quando não estava fazendo RA, eu comia pipoca todos os dias.
Quanto a sua alimentação, está perfeita...
Beijinhos e até amanhã...

Patricia Rosa disse...

Oii
Taí uma coisa que faz tempo que não como: pipoca!
É gratificante ter atingido minha meta e, agora, servir de incentivo. Logo será sua vez,tb;)
Amei seu cantinho e já estou te seguindo, siga-me vc tb. aliás, venha me visitar sempre que puder!
BjosS;)

ana disse...

Oi garota!
Que linda vc, toda certinha heheheh...adorei ver que consegue comer so um ovo cozido , eu ainda tenho fome a noite, mas vou fazer como voce amanhã mesmo. Depois te conto se consegui. Beijos e ate mais!!

Roh Jardim disse...

Oi linda
vim retribuir sua visita lá no blog
já estou te seguindo e vou te linkar no meu blog tb para te acompanhar.
Lindo cardápio, mas me parece tão pouquinho kkkk
Um beijão

http://mundorohsa.blogspot.com.br/