quarta-feira, 30 de maio de 2012

30/05/2012

Olá!!!

Meu dia hoje foi bom!

7:45 - Café da manhã
Comi um pão francês com requeijão light e uma fatia de queijo minas.

10:15 - Lanche da manhã
Tomei um chazinho com um pacotinho de bolacha integral.

12:30 - Almoço
Comi 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 de beterraba, 1 filé de frango grelhado e salada de alface e tomate e cubinhos de queijo minas com azeite e orégano ( Puxa eu to comendo muito queijo rsrs)


15:15 - Lanche da tarde
Comi uma barrinha de cereal.

17:00 - Fui para a academia. Nossa foi tão corrido pq às 18h eu tinha que estar em ksa pq o meu marido ia precisar do carro. Só fiz a parte de musculação e 30 min de estreira. Mas tá bom melhor do que nada rsrs.

18:00 - Jantar
Nossa quando eu cheguei da a academia tava morrendo de fome, fui então preparar um sanduiche para mim: pão de forma com requeijão light, uma fatia de mussarela e uma fatia de presunto + um copo de leite com toddy.


21:00 - Lanchinho
Comi uma fatia grossa de melão.

Beijos até amanhã!!!!

4 comentários:

Simone disse...

Humm!!!levinho levinho seu dia, marravilha, parabéns...bjs linda.

Janaina disse...

Gosto muito de ver o que as pessoas comem, seu cardápio está super light...
Beijinhos...

ana disse...

Oi amiga!!!
Brigadinha pela força... tenho uma dica pra vc, a minha nutricionista pegou muito no meu pe pra cortar a farinha branca, eu devagar fui trocando todos os pães brancos pelos feitos de farinha integral, que segundo ela saciam mais e são mais saudaveis! No mais parabens por tanta disciplina e controle. Beijos

Fiona disse...

Huuummm... Adoro torrada! Fica tão bom né? Ainda mais nesse friozinho...
Tua dieta tá linda!
Beijos!