segunda-feira, 21 de maio de 2012

21/05/2012

Oi pessoal!

Resolvi dá um tempo para os cardápios, vou aproveitar esse espaço só para dizer mesmo como foi meu dia, como me senti, etc.

Meu dia hoje foi ótimo, consegui seguir o meu plano de emagrecimento certinho, bebi bastante água, não senti fome durante o dia, fui para a academia, foi bem legal.
Estou me sentindo bem, parece que já está virando um hábito essa história de comer a cada três horas, de beber muita água, de se exercitar, tô adorando!!! : D

Bem é isso, amanhã começa denovo mais uma luta, mais uma vitória.

BjOOoOOOo!!!

Um comentário:

Como melhor logo emagreco disse...

Linda, realmente dá um trabalhão ficar tirando foto e colocando no blog...agora...que tal só escrever o que comeu...sabe pq digo isso...pro experiência própria...qdo não anoto eu engordo..sabe pq, pq somos boazinhas com nós mesmo...e se não anotamos a gente se engana...aumenta um colherzinha...um mordidinha...só uma balinha...vc deve saber do que estou falando...por isso não queira passar por isso...Força...anote sim...é só monitorando que a gente percebe o que estamos comendo...bjão...