quinta-feira, 17 de maio de 2012

17/05/2012

Olá!!!

Nossa hoje fez um friozinho chega deu uma moleza rsrsrs...

9:30 - Café da manhã
Comi torradas com requeijão light + leite com Toddy. A partir de amanhã quero inserir uma fruta no café da manhã rsrs.

11:45 - Almoço
Comi arroz, feijão, frango grelhado e salada de cenoura com azeitona e milho + molho.


15:15 - Lanche da tarde
Comi banana com granola.


18:00 - Lanche da tarde II
Comi uva. Esqueci de tirar a foto : )

18:30 - Fui caminhar ao ar livre, foi legal fiquei mais ou menos uma hora caminhando. O tempo passa rapidinho a gente nem vê.

20:00 - Jantar
Tomei sopinha denovo, coloquei uma colherzinha de queijo ralado por cima e 3 torradinhas.


Hoje pela manhã eu pratiquei o "não obrigada", me ofereceram pão de queijo (e eu sou louca por pão de queijo) e eu disse não obrigada, tinha acabado de tomar café da manhã. \o/
A tarde me deu uma moleza por causa do frio, eu só queria ficar debaixo do edredon... nem fui para academia por conta disso, ai para compensar fui fazer a caminhada.

Espero amanhã estar mais animada, hoje eu não tava muito não.

BjOOoOooOOo!!!

2 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

Legal seu cardapio. A banana e bem legal...granola,aveia e quinoa...faz bem, sustenta e combina com banana.

ana disse...

São pequenos gestos que nos fortalecem ne? Parabens pelo "não". E muito legal tua disciplina, tudo certinho.Beijos!!