quarta-feira, 9 de maio de 2012

09/05/2012

Olá!

Hoje meu dia foi ótimo!

8:00 - Café da manhã
comi um sanduiche com pão de forma integral e light com requeijão light, uma fatia de peito de peru e uma fatia de mussarela. tomei leite desnatado com toddy.

10:00 - Fui para academia. É hoje eu fui pela manhã.

11:20 - Lanche da manhã
comi uma banana

12:30 - Almoço
comi salada de alface e tomate e um file de frango grelhado. tomei um suco de manga com adoçante.


15:15 - Lanche da tarde
comi mamão.

17:00 - Fui para academia denovo rsrs. Fui acompanhar uma colega na aula de jump. Foi muito boa a aula, mas é bem cansativo, mas é divertido também.

18:00 - Lanche da tarde 2
tomei iogurte light com granola.


20:00 - Jantar
tomei uma sopinha de macarrão, cenoura, batatinha e pedacinhos de carne.


Depois do jantar eu fui dar uma voltinha pelo setor.

Nenhum comentário: