terça-feira, 15 de maio de 2012

15/05/2012

Olá!!!

Hoje recomecei minha R.A.

7:50 - Café da manhã
Uma fatia de pão de forma com azeite e orégano + uma xícara de leite desnatado com toddy.

10:00 - Lanche da manhã
Comi 10 gomos de uva.


10:30 - Fui para academia. Fiz 30 min de esteira e 10 min de bicicleta + musculação. Foi bom!

12:00 - Almoço
Comi arroz com cenoura ralada, estrogonofe de frango  e batata palha. Sai um pouco das comidinhas light mas coloquei bem pouquinho. Ah já ia me esquecendo, meia taça de vinho (80 cal)


15:15 - Lanche da tarde
Comi uma banana amassada com granola.

19:20 - Jantar
Comi um omelete com queijo ralado, alface e tomate. Olha que lindo que ficou o prato!


20:00 - Sobremesa
Comi uma gelatina diet.

Antes de dormir vou tomar uma xícara de chá verde.

Bem gente o meu dia hoje foi ótimo. Consegui ter uma alimentação equilibrada, pratiquei exercícios, bebi bastante água, comi mais devagar e mastiguei bem as refeições rsrs, li bastante sobre o pensamento magro até deixei uma página para vocês acompanharem. http://fotodiariodapri.blogspot.com.br/p/pense-magro.html

É isso, tô super animada! Ah hoje eu pesei, mantive o mesmo peso. Fiquei feliz pois eu exagerei muito no fim de semana fiquei com medo de ter engordado tudo que tinha eliminado. Mas graças a Deus deu tudo certo, amanhã tem mais... até!

Nenhum comentário: