quarta-feira, 16 de maio de 2012

16/05/2012

Oi!!!

8:00 - Café da manhã
Comi duas torradas com requeijão light + leite com Toddy.

10:30 - Lanche da manhã
Comi uma maçã.


12:15 - Almoço
Comi arroz com cenoura, feijão, um bife e salada de alface com tomate, azeitonas e milho (ficou ótima).


15:00 - Fui para academia. Fiz 10 min de bicicleta, 10 min de eliptico e 30 min de esteira + musculação.

16:30 - Lanche da tarde
Comi cinco cookies integral e light + uma xícara de chá.


20:00 - Jantar
Tomei uma sopa de macarrão com batata, cenoura e carne moída (nesse friozinho caiu tão bem).


To me sentindo tão cheia depois de tomar essa sopa rsrs.
Meu dia foi bom, foi tranquilo, ta um friozinho bom por aki...
Até amanhã!

BjOOoOooOoo!!!

3 comentários:

ana disse...

Ola Pri!!!

Que linda vc!!! toda disciplinadinha hehehehe. Obrigada pelo carinho!!Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

Olá, bom dia. Seu cardápio tá bem legal, parabéns. Mas vc deve ter sentido fome...não? Eu pelo menos sou comilona...sinto muito fome...Penso que vc poderia melhorar seu café da manhã para te dar "sustância" para o resto do dia...que tal comer 3 fatias de pão integral light e uma xícara de leite com café...o chocolate pode sim, mas não sempre...pois ele é bem gorduroso...eu não gosto muito, então não tenho problema...mas se vc é daquelas que é louca por ele, parece que tem versão light...sei que tem meio amargo pq eu comprei. Falei 3 para depois ir diminuindo até chegar em uma e sentir satisfeita. Também inclua um fruta em todas as refeições, pois ela tb não compromete o emagrecimento, sustenta e nos dá nutrientes que precisamos para sermos saudéveis...olha, tudo muito devagar...estamos em reeducação alimentar...temos que reprogramar o cérebro...risos...eu falo um pouquinho disso em http://comologoengordo.blogspot.com.br/2012/05/tecnicas-para-o-emagrecimento.html FORÇA...SUCESSO!!! FOCO....BJÃO

Priscilla Borges disse...

Olá!
Obrigada gente pela visita e pela força.

Engraçado eu não sinto fome não, mas gostei da idéia de inserir uma fruta em todas as refeições.
Ah eu vi a página que me recomendou em seu blog, gostei muito deixei um comentário lá também!

BjoOOoOOoOOooS!!!