segunda-feira, 14 de maio de 2012

14/05/2012

Oi gente!
Eai como foram de dia das mães? O meu foi ótimo fiquei juntinho da minha mãezinha.
Só não foi muito bom para a minha dieta. :(
Na sexta-feira eu fui para Goiânia, segui certinho a dieta, porém na correria não deu para deixar o post aqui.
No sábado eu fiz caminhada pela manhã e me controlei bem na alimentação durante o dia.
Já no domingo churrasco de dia das mães não deu para controlar, comi carne o dia todo. :(
Hoje eu comecei o dia até animada para recomeçar, tomei um copo de leite pela manhã antes de ir ao trabalho, porém quando eu chego lá ... pão de queijo, não resistir comi 3 pães de queijo.
No almoço, uma porção de macarrão.
No lanche da tarde bolacha de sal integral.
E pro jantar vou tomar uma sopinha.

Eu fui para academia hoje praticamente na marra, tava numa moleza só.
Hoje o meu dia não foi muito bom não, não durmi bem a noite passada e isso me deixo ruim o dia todo. Mas hoje eu vou dormir bem e amanhã ficará tudo melhor.

Até amanhã pessoal!!!

2 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

o linda, deu pau ak no computador...ja´escrevi duas vezes e perdi tudo...mas em resumo o chá faz bem...tome sim...começe aos poucos, erva mate, verde/ branco/hibisco, ajudam na aceleração do metabolisto e ajuda emagrecimento. Seu cardápio tá peso pesado..risos...tente diminuir o carboidratao e mudar o simples pelo integral....faça mudanças aos poucos para não te irritar....e desistir...bjão...

Priscilla Borges disse...

Obrigada pelas dicas. É realmente meu cardápio não está adequado, mas hoje recomecei o meu R.A. Estou super animada denovo.
Obrigada pela força!
BjOOoOooOOO!!!