quarta-feira, 23 de maio de 2012

22/05/2012

Oi gente!!!

Minha terça-feira foi ótima.

Fui para a academia, bebi bastante água (ainda tô com dificuldades com os chás mas uma hora vai, hoje mesmo eu já tomei uma xícara rsrsrs); comi a cada 3 horas.

No café da manhã: leite desnatado + toddy + 2 fatias de pão integral light + 1 fatia de queijo minas.
No lanche da manhã: uva
No almoço: essa semana eu decidi tirar o arroz das refeições, mas é só essa semana. Então comi salada de alface, tomate, manga + um bife. De sobremesa gelatina diet.
No lanche da tarde: iogurte
No lanche da tarde II: melão
No jantar: uma sopinha com torradas.

Eu tava pensando aki, já tem quase um mês né que estou nessa batalha, tô tão feliz... se fosse antes já teria desistido. Ah na academia já estou aumentando as cargas dos equipamentos e na esteira já consigo fazer uma corridinhas (antes era 2 min agora estou fazendo 4 min rs).
Minha autoestima também ta ótima, quando a gente se cuida a gente se ama mais ainda né.

BjOooOOoOOos!!!

Mais tarde eu posto o meu dia de hoje.

5 comentários:

Rosana disse...

oi querida...respondi teu comentario no meu blog...q bom saber q tem pessoas queridas q se preocupam com agnt e q fikm cuidando dagnt...hehehe...vo fik te cuidando tbm viu!...

jah te add na minha lista de blogs

Rosana disse...

oi Pri, olha a intimidade neh...hehehe...queria uma informaçãozinha...sabe essas tuas "bonequinhas" do lado do blog??? uma com 72kg e a outra vc jah com 57?

onde axo uma para por pra mim??? se poder me indicar me fala ta...bjus...

Priscilla Borges disse...

Obrigada pelo carinho.
É assim que tem que ser, uma ajudando a outra.

BjOoOooOO!!!

Priscilla Borges disse...

Ah ta vc pode acessar o link:
http://www.mvm.com/en/shopping/weightloss.php?track=8
Current Weight é o seu peso atual, mas vc terá que converter para isso acesse http://conversordemedidas.vilabol.uol.com.br/
coloque o seu peso no campo QUILOS e mande calcular. Ele vai preencher todas as medidas, mas você irá precisar da medida em Troy Pounds, aí vc calcula o peso atual e o que vc deseja (Goal Weight).
Vc pode personalizar para tentar deixar parecida com vc.
Depois de pronta click com o botão direito sobre as bonequinhas e salve a imagem.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Simone disse...

Passei aqui no seu blog amei, já estou te seguindo.

Minha amada como você esta indo bem, logo, logo, chega nos seus 57 quilos, bjs gata.