quinta-feira, 24 de maio de 2012

23/05/2012

Olá!!!

Minha quarta-feira foi ótima, encontrei amiguinhas novas! : D

Conforme a minha alimentação tudo saiu conforme o planejado, fui para academia, bebi bastante água, só consegui tomar uma xícara de chá : ( , comi a cada três horas, tô diminuindo o consumo de sal, não que isso seja problema eu nunca fui de exagerar, mas estou diminuindo um pouco mais.
Ah ontem eu tentei fazer meditação. Uma amiga já tinha sugerido fazer no blog dela então resolvi tentar, fiz umas pesquisas na internet e fui, foi bem relaxante.
No mais é isso, to me sentindo bem, disposta, confiante, minha autoestima ta lá nas alturas rsrsrs.

Obrigada gente pela força de sempre!!!

BjOOooOooOOos!!!

Um comentário:

Janaina disse...

Olá Priscilla tudo bem??
Parabéns pela determinação!!! Continue sempre assim que vc vai chegar no seu propósito rapidinho...
Estou te seguindo, se for possível me segue tbm...
Beijinhos...
E vamos que vamos!!!!