domingo, 27 de maio de 2012

26 e 27/05/2012

Oi gente!
Tudo bem?
Bem, vou começar dizendo que esse fim de semana é de festa aki na cidade onde moro: Festa do Divino Espirito Santo!
Sábado eu me comprometi de ajudar o pessoal com a festa, então de manhã eu tomei o café da manhã direitinho e fui para a igreja. O que pegou é que não tinha água fácil lá, então bebi pouquíssima água, acabei comendo uns biscoitinhos no lanche da manhã mas resistir o refrigerante.
E na hora do almoço, eu almocei lá com eles o cardápio era: arroz, feijão tropeiro, vaca atolada, gueroba, carne e salada. Eu comi um pouco do feijão tropeiro, carne e bastante salada. Até que não foi muito mas o pior foi quando saímos de lá e passei no açaí. Comi acaí com granola, frutas, paçoca e leite condensado (eu adoro açaí e fazia  muito tempo que não comia, de vez enquando podemos comer algo assim né rs).
No jantar eu fui ajudar nas barraquinhas e lá tinha cachorro quente, pizza, refrigerantes, caldos, canjica, maça do amor, pastel. Eu optei por canjica de amendoim e um caldo de frango.

Já no domingo, tentei compensar o sábado né.
No café da manhã foi um copo de leite com café e duas torradas e uma fatia de queijo minas.
No almoço: frango assado mais batatas e salada de alface com tomate, azeitona, palmito e milho + cenoura, pepino e beterraba.
No lanche da tarde iogurte.
E agora no jantar vou comer uma xícara de pipoca light + meio copo de refri zero. (é porque vou assistir um filme agora: A Dama de Ferro).

BjOOoOOoOO e até amanhã.

Ah tô super animada com o livro, já estou no dia 4. Ainda tenho que trabalhar alguns pensamentos mais estou evoluindo.

Xau xau!!

4 comentários:

Janaina disse...

De final de semana não tem jeito né, a gente sempre come alguma coisinha, mas durante a semana temos que fazer tudo certinho para poder compensar...
Bom filme para vc querida.
Beijinhos...

ana disse...

Oi linda!!
Obrigada pela força, não apareci porque tinha um motivo muito legal,leia la no meu cantinho heheheh!
Voce ta de parabens porque esta aprendendo a planejar o que come e isso é muito importante.
Eu tambem comprei o livro e estou fazendo bem certinho, e to gostando do resultado. Beijos e vamos que vamos!

Fiona disse...

Oi Priscila!
Adorei seu blog.
Se quiser dá uma passadinha no meu, recém comecei e quero muito dividir essa minha luta com pessoas como você, que também estão nessa ;)
www.betinacomilona.blogspot.com.br
Beijos
Betina

Simone disse...

Linda você esta indo super bem é normal no processo de RA em alguns dias saimos da rotina, mas o correto é fazer como você fez no outro dia voltar como se nada tivesse acontecido, com esses pequenos detalhes avançamos e muito pode acreditar, um super beijo.